Header Ads

Sada Cruzeiro vence Taubaté por 3x0 pela Superliga




O Cruzeiro deu mais uma prova neste sábado, 17, que não é à toa que lidera a Superliga Masculina de forma invicta a toa. No clássico contra o Taubaté, também favorito ao título da competição, os mineiros fizeram boa apresentação no ginásio Riachão, principalmente nos dois primeiros sets, e venceram o duelo por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 30/28). O resultado, válido pela décima rodada da competição, mantém o time isolado na liderança do nacional, com 29 pontos. Já os taubateanos, que vinham de uma sequência de duas vitórias, deixam a vice-liderança e caem para a quarta posição, com 20.

Cruzeiro Vôlei x Vôlei Taubaté Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)

O embate marcou o primeiro reencontro entre os jogadores Éder e Wallace, agora do Taubaté, com o Cruzeiro. A dupla defendeu o time mineiro nas últimas temporadas. Ao fim do duelo, o oposto Evandro, do Cruzeiro, foi eleito o melhor atleta da partida por votação popular e recebeu o troféu Viva Vôlei. O atleta enalteceu a dedicação do time para alcançar a décima vitória em dez jogos.

– Nosso grupo é muito forte. Além do grupo, nosso treinamento e a interação diária fazem a diferença – disse o jogador em entrevista ao SporTV.

Na próxima quarta-feira, 21, o Cruzeiro volta a jogar. Às 19h30, encara o Campinas, no ginásio Taquaral, no interior de São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV. O Taubaté joga no dia seguinte, quinta-feira, 22, contra o Juiz de Fora, às 21h55, no ginásio do Abaeté. Os jogos são válidos pela 11ª rodada da Superliga Masculina.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.