Header Ads

>

Taubaté derrota Brasil Kirin e entra na briga pela vice-liderança da Superliga





Éder Vôlei Taubaté x Campinas (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté) 

Após duas derrotas seguidas, o Vôlei Taubaté aparenta ter reencontrado o caminho das vitórias. A equipe derrotou Campinas por 3 a 1 na noite deste sábado, 10, no ginásio do Abaeté. As parciais do triunfo foram de 25/17, 22/25, 25/19 e 25/20.
Apesar das cores do Taubaté serem azul e branco, os torcedores compareceram ao Abaeté vestindo verde. A ideia foi homenagear as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.
Foi a segunda vitória seguida do Vôlei Taubaté que empata com o Sesi-SP na vice-liderança da Superliga com 20 pontos. Os paulistanos, no entanto, têm a vantagem de desempate. O Campinas fica com 16 pontos e cai para a quinta colocação no campeonato.
Campinas, no entanto, tem um jogo a menos na tabela. A equipe irá repor este confronto na quarta-feira, às 21h, quando recebe o Sesi-SP no Mangueirinho, no Pará. O jogo terá transmissão do SporTV. O Taubaté viaja até Minas, onde enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, às 19h30, em Contagem. O duelo também será transmitido pelo SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.