Header Ads

Técnico do JF Vôlei lamenta derrota, mas dá mérito ao Montes Claros






 Henrique Furtado Juiz de Fora Võlei técnico (Foto: Bruno Ribeiro)
O Juiz de Fora Vôlei não conseguiu emplacar a sétima vitória seguida na Superliga Masculina de Vôlei. No sábado, o time perdeu por 3 sets a 1 para Montes Calros, fora de casa. Na visão do técnico Henrique Furtado, a partida foi parelha, e o time só não conseguiu melhor sorte pelos erros ofensivos e pela boa atuação do time do Norte de Minas.    

- Foi uma partida muito disputada, com exceção de um set, em que não conseguimos atuar muito bem. Ficamos devendo um pouco no segundo set, com muitos erros na parte ofensiva. Mas o jogo foi muito igual, contra um adversário muito forte. Sacamos bem, trabalhamos com certa igualdade em relação a eles no número de bloqueios. Acredito que eles fizeram a diferença no ataque, com ótimos aproveitamento durante o  jogo, Mérito do adversário – disse.

Com o resultado negativo, o JF Vôlei caiu para a sexta colocação, permanecendo com 16 pontos. No sábado, o time enfrenta o Sesi-SP, vice-líder da competição, com 20 pontos conquistados. Segundo Henrique, a derrota e o fim da sequência invicta não são motivo para preocupação. De acordo com ele, o importante é corrigir as falhas apresentadas no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, para não repetí-las diante do time paulista em Juiz de Fora.      

- Encaro como um processo natural. Nenhuma derrota nos deixa feliz, mas estamos fazendo um bom campeonato. Depois de uma sequência vitoriosa, temos que ter tranquilidade para lidar com uma sequência de adversários complicada. Precisamos corrigir os erros durante a semana para chegar bem sábado, contra o Sesi-SP – concluiu.          

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.