Header Ads

>

Vôlei Bauru bate o Brasília e vai para o G-4 da Superliga





O Vôlei Bauru entrou em quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o Brasília pela Superliga feminina embalado por uma sequência de seis vitórias seguidas, todas elas sobre times que lutam na parte de baixo da tabela. Ao vencer as até então vice-líderes do nacional por 3 sets 0 (parciais de 25/18, 25/19 e 28/26), em uma noite inspirada da atacante Mari, ganhadora do troféu Viva Vôlei, as bauruenses não só qualificaram a boa fase com uma vitória sobre um rival do topo da tabela, como chegaram pela primeira vez ao G-4 da competição. O duelo, válido pela 10ª e penúltima rodada do primeiro turno da fase de classificação, foi realizado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
Vôlei Bauru x Brasília, Superliga feminina, Mari (Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru)
Com a vitória, Bauru foi a 23 pontos na tabela (oito vitória em 10 jogos) e assumiu provisoriamente a vice-liderança da Superliga feminina, superando o próprio Brasília, que segue com seus 21 pontos (sete vitórias e três derrotas), agora na terceira colocação, posição que pode ser perdida até o fechamento da rodada.
Pela 11ª rodada da Superliga, a última do primeiro turno da fase de classificação, o Brasília volta a jogar na próxima quarta-feira (dia 21), às 20h, quando recebe o São Caetano no ginásio do Sesi em Tabatinga (DF). Na quinta-feira (dia 22), o Vôlei Bauru fecha sua participação no turno jogando na Grande São Paulo contra o Osasco, no ginásio José Liberatti. A partida, às 19h30, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.