Publicidade

Header Ads

André Nascimento é anunciado em time no interior de SP

 
André Nascimento, medalhista de ouro em 2004 e prata em 2008 (Foto: Caio Silveira)

O oposto André Nascimento, medalhista de ouro em 2004 e prata em 2008, foi anunciado nesta quinta-feira (19) como primeiro e principal atleta do time de vôlei em Itapetininga (SP), que se chamará Volei UM Itapetininga. "Estou muito feliz, ano novo e vida nova com esse projeto. A nossa meta este ano é fazer um bom campeonato paulista para dar projeção ao time", diz ele.

A apresentação e assinatura dos contratos foi na sede da empresa patrocinadora, em Sarapuí (SP). O projeto é encabeçado por André, o gestor do time e ex-jogador de vôlei Rodrigo Moraes, o presidente da Universal Chemical, Cássio Souza Barros, e a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto (PMDB).

"Ha cerca de três anos estamos tentando viabilizar esse projeto. Mas esperamos ter tudo bem definido para começar bem. Os treinamentos devem começar a partir de junho e, por enquanto, estamos tentando mais parceiros. Só depois que tivermos a comissão técnica formada contrataremos mais atletas", explica Rodrigo.

Além do campeonato paulista, a equipe participará da liga nacional B, que dá acesso à principal competição de vôlei do país -  a Superliga. Os jogos em Itapetininga serão no Ginásio Ayrton Senna, que deverá passar por reformas. "Vamos fazer um projeto público privado buscando modernizar o ginásio para receber os jogos", afirma o empresário Cássio Barros.


Postar um comentário

1 Comentários