Header Ads

Atlético-PR confirma negociação para Liga Mundial de Vôlei na Arena




 
  • Estádio recebeu partida amistosa da seleção brasileira em 2016

    Estádio recebeu partida amistosa da seleção brasileira em 2016

Faltam detalhes, mas a Liga Mundial de Vôlei masculino deverá voltar ao Brasil em 2017, especificamente à Arena da Baixada. A negociação está em curso e o martelo deve ser batido nos próximos dias, segundo o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed: "Assinado mesmo, não está. Mas vamos ver se isso dá certo. A organização e a infraestrutura que o Atlético ofereceu naquele jogo comemorativo da medalha olímpica foi muito boa, muito avançada."

Sallim se refere ao jogo de despedida de Serginho da Seleção, realizado em setembro passado, com vitória sobre Portugal por 3 sets a 0, com público de 35 mil pessoas. O evento foi considerado teste para a realização das finais da Liga. "Desde o jogo de comemoração da medalha olímpica mostrou-se interesse mútuo. Seria uma boa oportunidade de fazer os jogos da Liga na Arena. É um evento internacional. Você tem que ter um período longo de preparo. Nas próximas semanas isso ficará totalmente definido", garantiu o presidente.

Os jogos serão entre 28 de junho e 2 de julho. No mesmo período, o Atlético estará envolvido em jogos no Campeonato Brasileiro. No ano passado, por ocasião de um show, o rubro-negro acabou levando o clássico com o Coritiba para a Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, o que gerou revolta em muitos torcedores pelo fato do estádio alugado ter uma capacidade de público menor do que o número de sócios atleticanos com direito a ingresso.

"Cada agonia na sua hora. Um dos motivos que a CBF não autorizou é que iriamos adiar muito pra frente aquele jogo. Com maior antecipação ou previsão, agora, vamos conseguir resolver isso melhor."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.