Header Ads

>

Brasil Kirin passa por Juiz de Fora na Superliga e larga com vitória em 2017




Campinas e Juiz de Fora abriram o ano neste sábado à tarde com vitória dos paulistas. No Ginásio do Taquaral, a equipe do argentino Horacio Dileo venceu por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 25-18, 15-25 e 25-19, e se recuperou na Superliga masculina de vôlei. A partida foi válida pela primeira rodada do returno (12ª no geral).
Campinas x Juiz de Fora vôlei Superliga (Foto: Cinara Piccolo / Vôlei Brasil Kirin)
Com o apoio da torcida, o time paulista pulou na frente com duas parciais impecáveis, decididas pela maior qualidade técnica de seus jogadores. Juiz de Fora assumiu a dianteira do terceiro set e conseguiu a maior vantagem da partida, de dez pontos, mas não conseguiu manter o nível por muito mais tempo. Campinas fechou a parcial no quarto set e somou três pontos mais.
Agora, a equipe campineira chega a 25 pontos, com nove vitórias em 12 rodadas, e aguarda os resultados da rodada para saber em que posição terminará a rodada. A briga pelas primeiras colocações é contra Sesi, Montes Claros e Taubaté, que aparecem embolados enquanto o Cruzeiro se distancia na liderança. Em seguida, aparece o Juiz de Fora, em sexto lugar, com 16 pontos. A disputa dos mineiros será para ir aos playoffs.
As equipes voltam a jogar pela Superliga daqui uma semana, no próximo sábado, mas à noite. O Campinas enfrenta Caramuru, às 20h, fora de casa, enquanto Juiz de Fora mede forças contra o Cruzeiro, às 21h30, em Contagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.