Header Ads

>

Minas passa por cima do São Caetano





Rosamaria é a maior pontuadora, com 79 pontos marcados  (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube )

No caminho da Superliga, o Minas parecia adormecido. Na virada para o segundo turno, porém, o time de Belo Horizonte pareceu acordar. Nesta sexta-feira, a equipe deu provas de que pode ir longe ao atropelar o São Caetano por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/21 e 25/14. Rosamaria, eleita melhor em quadra, e Destinee Hooker foram os grandes destaques da partida, levando o grupo do técnico Paulo Coco a uma vitória tranquila fora de casa.
- Comecei a temporada como oposta. Eu já joguei como ponteira algumas vezes na seleção de base e realmente cresci bastante. Nosso grupo é muito bom. E as meninas estão me passando essa bagagem. Nosso time cresceu muito. É absurdo o quanto evoluímos do primeiro turno. Mas podemos sonhar. Claro, ainda temos muito a evoluir - disse Rosamaria, em entrevista ao SporTV.
Com a vitória, o Minas confirma sua evolução na tabela. A equipe chega aos 21 pontos, com oito vitórias e cinco derrotas, em sexto lugar. O São Caetano, por sua vez, se mantém em décimo lugar, com apenas nove pontos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.