Header Ads

>

Rexona Sesc derrota Sesi com facilidade fora de casa




O Rexona Sesc voltou a fazer prevalecer seu favoritismo. Nesta terça-feira, em Santo André, a equipe do técnico Bernardinho venceu o Sesi-SP, vice-lanterna, com muita tranquilidade, em 3 sets a 0, parciais 25/10, 25/21 e 25/13. A partida foi válida pela sexta rodada da Superliga, antecipada por conta do Sul-Americano.
Na casa do rival, o Rio não teve problemas para imprimir seu melhor jogo. Durante as três parciais, errou pouco e dominou a jovem equipe do Sesi-SP. Assim, manteve-se soberano na liiderança da Superliga feminina.
- Jogamos muito bem. O nosso saque foi muito eficiente e isso colocou o Sesi em dificuldade. E quando o saque funciona, facilita todos os outros fundamentos. A defesa também funcionou e fomos efetivas no contra-ataque. Estamos buscando um padrão jogo melhor. E hoje conseguimos executar. Foi uma vitória importante, sem cometer muitos erros, que nos embala para os próximos desafios da Copa Brasil – disse Fabi.
Nesta sexta-feira, o Rio volta à quadra contra o Praia Clube, pela semifinal da Copa Brasil. Os times se enfrentam às 19h30, no ginásio Taquaral, com transmissão do SporTV. No sábado, o vencedor encara quem sair da outra chave, entre Osasco e Minas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.