Publicidade

Header Ads

Fluminense consegue virada sobre Genter Vôlei Bauru


Com o apoio da torcida, o Fluminense (RJ) conseguiu uma emocionante virada pela Superliga femininA. Na última quinta-feira, o time carioca venceu o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 16/25, 27/25 e 15/12), em 2h24 de jogo, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.

O resultado diminuiu a diferença entre as equipes na tabela de classificação. O Fluminense aparece na sétima colocação, com 24 pontos (oito vitórias e oito derrotas). O Genter Vôlei Bauru está na quinta posição, com 28 pontos.

A ponteira Sassá que virou bolas importantes no quarto set quando o time carioca perdia a parcial por 24/22, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo, a atacante comentou sobre a virada das cariocas no confronto contra o time bauruense.

- Em momentos difíceis como o de hoje mostramos que temos condições de crescer e jogar em um nível melhor. A equipe está de parabéns por ter mantido a frieza de acreditar o tempo todo no quarto set, mesmo quando estávamos atrás no placar. A Superliga é muito equilibrada e não tem jogo fácil. Todas temos que estar 100% para que viradas como essa possam acontecer em todos os jogos.

Apesar da derrota, o Genter Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Thaisinha, com 21 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra nesta terça-feira. O Fluminense duelará com o Vôlei Nestlé, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Genter Vôlei Bauru buscará a reabilitação contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no mesmo horário, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

Fluminense conquista nona vitória na Superliga (divulgação/fluminense)



Postar um comentário

0 Comentários