Publicidade

Header Ads

Minas bate Rio do Sul e vence a sexta seguida na Superliga


Sem dó e piedade. O Minas bateu o Rio do Sul por 3 sets a 0 (25/16, 25/10 e 25/14), na noite desta sexta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o time de BH se aproximou ainda mais das quartas de final da competição. Foi a sexta vitória seguida da equipe de Paulo Coco. Já o time catarinense colheu a sexta derrota consecutiva.
Jaqueline foi um dos destaques do Minas na vitória sobre o Rio do Sul (Foto: Divulgação/MTC)
No primeiro set, o Minas impôs o seu ritmo e, aos poucos, foi aumentando a diferença de pontos para o Rio do Sul. Três, quatro, cinco... O placar do set chegou a ficar em 21 a 8 para a equipe mineira. O time catarinense esboçou uma reação, diminuiu a vantagem do Minas para 23 a 15, mas não evitou a derrota no set. Rosamaria bateu forte para fechar em 25 a 16.
O segundo set seguiu a mesma tônica. O Minas arrasador, foi ampliando sua vantagem sobre o Rio do Sul, até abrir 12 pontos (20 a 8). E com um ace de Karine, o Minas fechou o segundo set em 25 a 10.
Diferente dos outros dois sets, o terceiro começou mais parelho. O Minas teve a vantagem, mas mais apertada que antes. Pelo menos até o placar em 12 a 10. Depois disso, a equipe da casa voltou a abrir uma folga na pontuação, colocando nove pontos de diferença no placar (20 a 11). Aí as meninas do Minas tiveram tranquilidade para fechar o set em 25 a 14, com último ponto de Domingas, e fechar a partida em 3 a 0.
O Minas volta a jogar na terça-feira, contra o Brasília, às 20h (de Brasília), no Distrito Federal. Já o Rio do Sul entra em quadra no dia 23, quando recebe o Valinhos, em território catarinense.


Postar um comentário

0 Comentários