Publicidade

Header Ads

Montes Claros Vôlei vence São Bernardo por 3 sets a 0

 

Montes Claros enfrentou o São Bernardo na noite deste sábado, 4, no Ginásio Tancredo Neves. Em casa, o time norte-mineiro se saiu melhor; vitória por 3 sets 0 (Parciais: 25 x 18;25 x 22 e 25 x 18).

Com o resultado o MOC chega aos 31 pontos. O São Bernardo segue com 10 pontos. O próximo jogo do Montes Claros será fora de casa, dia 8, contra o Sesi, em SP. São Bernardo recebe o Caramuru em casa no mesmo dia.

O Jogo </b>
O primeiro sete começou muito disputado, as duas equipes entraram firmes nos primeiros pontos, mas o Montes Claros abre vantagem da equipe do São Bernardo e vence o primeiro set com tranquilidade, 25 a 18.

A equipe do São Bernardo começou o segundo set na frente, após abrir dois pontos de vantagem o Pequi Atômico reage e faz o seu primeiro ponto. O time visitante tenta tomar distancia no placar mas o Montes Claros vira o placar, os donos da casa se empolga com a torcida e vence mais um set encima do time do São Bernardo, 25 a 22.

O terceiro set era decisivo, pois se o Pequi Atômico ganhasse levava a partida. Mas também era momento do visitante tentar reagir. O Montes Claros começa a abrir pontos em cima da equipe visitante; Bob fez um ace e a torcida vai à loucura, o Radke não ficou para trás e faz outro ace para o Pequi Atômico, o time da casa se empolga e abre vantagem do São Bernardo que perde mais um set para o Montes Claros, 25 a 18.


Postar um comentário

0 Comentários