Publicidade

Header Ads

Nestlé Osasco supera Brasília Vôlei em casa



Em casa, o Vôlei Nestlé (SP) alcançou a 13ª vitória na Superliga feminina de vôlei 16/17. Com 29 pontos da ponteira Tandara, o time do treinador Luizomar de Moura venceu, nesta sexta-feira (10.02), o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 25/18 e 30/28), em 2h08 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.
O Vôlei Nestlé segue em terceiro lugar na classificação geral, com 40 pontos (13 vitórias e três derrotas). O Terracap/BRB/Brasília Vôlei continua na quarta posição, com 32 pontos (11 resultados positivos e seis negativos). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos.
A ponteira Tandara foi o nome do jogo e terminou a partida com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), programa de responsabilidade social da CBV que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei. A campeã olímpica ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 29 acertos. A atacante fez questão de enaltecer o apoio da torcida no final do duelo.
"Essa torcida ajuda muito e eles nos empurram o tempo todo. Eu ainda errei em alguns momentos, mas o importante foi que conseguimos esses três pontos que serão importantes para a nossa classificação", disse Tandara.
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (14.02). O Vôlei Nestlé jogará com o Fluminense (RJ), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei enfrentará o Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


Postar um comentário

0 Comentários