Header Ads

>

Rexona Sesc e Praia atropelam e vão à semi do Sul-Americano




O Rio é tricampeão do Sul-Americano (Foto: Divulgação/Rexona-Sesc)
Na noite desta quinta-feira, as duas equipes brasileiras que disputam o Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei classificaram-se à semifinal. O Rexona-Sesc, time do Rio de Janeiro, e o Praia Clube venceram e seguem invictos na competição.
No primeiro jogo da noite, realizado em Uberaba, o Rio de Janeiro não teve maiores dificuldades para seguir na luta pelo tetracampeonato do torneio. O time carioca despachou o San Martin, do Peru, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/16, em reedição da última decisão do Sul-Americano.
Após um início de jogo equilibrado, o Rio conseguiu tomar o controle da partida e não deu chances às adversárias. Apesar da derrota, o San Martin passou como segundo colocado do grupo e também avançou.
Quem também venceu sem maiores dificuldades foi o Praia Clube. Em Uberlândia, as mineiras despacharam o Villa Dora, da Argentina, com parciais de 25/15, 25/11 e 25/13. Os dois times asseguraram as classificações e seguem na competição.
Como os dois times brasileiros avançaram como líderes de seus respectivos grupos, o confronto entre eles só pode ser realizado na final. Agora, o Rio se prepara para enfrentar o Villa Dora, enquanto o Praia pega o San Martin.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.