Header Ads

Fluminense vence Sesi e garante classificação na Superliga





Fluminense vence SESI-SP e garante classificação para os playoffs da Superliga Feminina


O Fluminense enfrentou o SESI-SP na noite desta sexta-feira (10), pela última rodada do returno da Superliga 2016/2017. No ginásio da Hebraica, o Time de Guerreiras venceu o SESI-SP por 3 sets a 1 (25x9, 23x25, 25x23 e 25x16) e garantiu a classificação para os playoffs da competição.

Pelo regulamento, as 12 equipes participantes da competição jogam em turno e returno, e as oito melhores passam para os playoffs. Rexona-SESC (RJ), Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ) e Pinheiros (SP) estão classificados. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto a semi será disputada em cinco partidas. A decisão, em jogo único.

O próximo adversário do Fluminense sairá após a disputa entre Bauru e Vôlei Nestlê, que acontecerá neste sábado (11), às 14h10. Em caso de vitória do Bauru, o adversário do Fluminense será o Praia Clube. Se o Vôlei Nestlê vencer, as paulistas serão as adversárias do Flu.

O primeiro set foi extravagante para o Fluminense, sem tomar conhecimento das paulistas, o time carioca terminou o set em 25 a 9. Já o segundo set foi totalmente diferente da primeira parte, em uma partida bastante disputada, ponto a ponto, o SESI-SP fechou o segundo set por 25 a 23. O terceiro set foi parecido com o segundo, o placar também foi o mesmo, mas, dessa vez, quem levou a melhor foi o Fluminense. Já no quarto e último set, o SESI-SP tentou manter o equilíbrio na partida, mas o Time de Guerreiras abriu seis pontos de vantagem e terminou o set em 25 a 16.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.