Header Ads

Sada Cruzeiro vence Sesi e segue invicto na Superliga





Cruzeiro vence Sesi por sets diretos e segue invicto na Superliga
O Sada Cruzeiro manteve a soberania sobre o Sesi e venceu por 3 sets a 0 (25/23, 26/24 e 25/19). A partida que aconteceu neste sábado (04) em Minas Gerais fez com que os donos da casa aumentassem mais ainda a diferença de pontos, liderando com tranquilidade o placar da Superliga Masculina de Vôlei. Já o Sesi perdeu a segunda colocação para o Taubaté, que venceu a partida contra o Campinas.
No primeiro set os paulistas dominaram o placar até o 20º ponto (20 a 17), quando o Cruzeiro virou e em um erro do saque adversário fechou o set por 25 a 23.
No segundo set os mineiros abriram a pontuação enquanto o Sesi lutava para se manter logo atrás. Com esforço o time visitante conseguiu abrir 22 a 19, mas os mineiros reagiram e encerraram o set por 26 a 24.
O terceiro set seguiu o ritmo dos anteriores, na maior parte do tempo o Sada liderando e o Sesi lado a lado. Com mais despreocupação, o Minas encerrou o último set por 25 a 19.
O SadaCruzeiro volta a jogar na próxima quarta-feira (08) contra o Taubaté, em São Paulo, às 20h. O Sesi jogará em casa na quinta-feira (09) contra o Juiz de Fora, às 21h55.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.