Minas queria a vaga a qualquer custo. Sob a pressão de precisar vencer   para se manter vivo na série, o time mineiro foi à quadra do ginásio da   Vila Leopoldina cheio de energia. Do outro lado, porém, um gigante tinha   pressa. Melhor jogador na tarde deste domingo, Lucão não tomou   conhecimento de quem estava do outro lado. Assim, o Sesi-SP fez 3 sets a   0, parciais 25/22, 25/20 e 25/22, fechou a série em 3 a 0 e avançou às   semifinais da Superliga. 
Agora, o Sesi-SP espera por seu rival na próxima fase. Em terceiro   lugar na fase de classificação, a equipe paulista encara o vencedor de   Taubaté e Juiz de Fora. 
 
  
A necessidade de vencer fez o Minas entrar elétrico em quadra. Com o   ginásio lotado, porém, o Sesi-SP teve a tranquilidade para segurar o   ímpeto dos rivais. Depois de um início equilibrado, os paulistas,   guiados por Bruninho, conseguiram dominar a reta final e fecharam o set   em 25/22. 
O Minas se manteve no jogo no retorno à quadra. Conseguiu segurar o   equilíbrio até a metade do set. Depois, porém, Lucão, Murilo e Riad   passaram a desequilibrar. Riad, aliás, marcou dois aces em sequência e   abriu 17/14 na contagem. Depois, foi a vez de Théo soltar o braço e   abrir 23/18 no placar. No bloqueio para fora do Minas, o Sesi fechou em   25/20. 
No terceiro set, Minas bem que tentou. O Sesi-SP, talvez pela vantagem   no placar, cometeu erros bobos. Ainda assim, conseguiu controlar as   dificuldades e fechou a partida em 25/22. 
 
%20(3).png) 
0 Comentários