Header Ads

Sesi-SP se impõe sobre o Minas e avança à semifinal





Minas queria a vaga a qualquer custo. Sob a pressão de precisar vencer para se manter vivo na série, o time mineiro foi à quadra do ginásio da Vila Leopoldina cheio de energia. Do outro lado, porém, um gigante tinha pressa. Melhor jogador na tarde deste domingo, Lucão não tomou conhecimento de quem estava do outro lado. Assim, o Sesi-SP fez 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/20 e 25/22, fechou a série em 3 a 0 e avançou às semifinais da Superliga. 

Agora, o Sesi-SP espera por seu rival na próxima fase. Em terceiro lugar na fase de classificação, a equipe paulista encara o vencedor de Taubaté e Juiz de Fora. 

Lucão foi o melhor em quadra neste domingo (Foto: Helcio Nagamine/Sesi-SP)

A necessidade de vencer fez o Minas entrar elétrico em quadra. Com o ginásio lotado, porém, o Sesi-SP teve a tranquilidade para segurar o ímpeto dos rivais. Depois de um início equilibrado, os paulistas, guiados por Bruninho, conseguiram dominar a reta final e fecharam o set em 25/22. 

O Minas se manteve no jogo no retorno à quadra. Conseguiu segurar o equilíbrio até a metade do set. Depois, porém, Lucão, Murilo e Riad passaram a desequilibrar. Riad, aliás, marcou dois aces em sequência e abriu 17/14 na contagem. Depois, foi a vez de Théo soltar o braço e abrir 23/18 no placar. No bloqueio para fora do Minas, o Sesi fechou em 25/20. 

No terceiro set, Minas bem que tentou. O Sesi-SP, talvez pela vantagem no placar, cometeu erros bobos. Ainda assim, conseguiu controlar as dificuldades e fechou a partida em 25/22.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.