Header Ads

>

Vôlei Nestlé conquista primeira vitória nos playoffs da Superliga





Foi difícil, mas o Vôlei Nestlé (SP) conseguiu sua primeira vitória nas quarta de final contra o Fluminense (RJ), na noite desta quinta-feira. Com as parciais de 25/23, 25/23 e 25/14 , o time de Osasco dá o primeiro passo rumo as semis. A partida ocorreu no ginásio José Liberatti, em São Paulo.

Com dois sets bem equilibrado, com o Nestlé abrindo boas vantagens e, em seguida deixando o time carioca encostar logo na sequência, tudo indicava que seria uma longa partida. Porém o time paulista conseguiu diminuir os erros e ter uma vantagem de 11 pontos no último set.

Eleita a melhor da partida, Camila Brait comentou sobre a atuação da equipe.

- Essa vitória foi importante, a gente teve alguns erros que a gente não pode cometer. A gente abria (uma vantagem) no começo do set, mas deixávamos elas fazerem três ou quatro pontos seguidos e isso não pode acontecer. Foi bom para a gente estudar mais ainda o Fluminense e ver quais são as estratégias delas - disse à Rede TV.

A maior pontuadora da partida, Tandara afirmou que, apesar dos "erros bobos", a vitória veio.

- Fizemos nosso primeiro dever de casa, dentro de casa, jogando contra o Fluminense que é um time muito experiente. Nós fizemos o que tínhamos que fazer. A gente ainda errou bastante, foram erros bobos , de comunicação, mas que bom que a vitória veio. - completou à Rede TV.

As equipes se reencontram para o segundo jogo das quartas de final nesta segunda-feira, às 19h, no no Hebraica (RJ), com transmissão ao vivo do SporTV. Em caso de empate, será realizada a partida de desempate, nesta sexta-feira, em Osasco, com horário à definir.
Vôlei Nestlé abriu 11 pontos de vantagem no terceiro set (João Neto/Fotojump)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.