Publicidade

Header Ads

Alix diz em rede social: "Aproveitei meu tempo aqui"

 

A ponteira norte-americana Alix Klineman fez uma postagem na rede social na tarde deste domingo em tom de despedida do Brasil e, por consequência, do Praia Clube. Alix, que chegou ao clube em setembro de 2015 e atuou pela equipe nas duas últimas temporadas, disse que a temporada não acabou do jeito que esperava, que aproveitou o tempo no Brasil - onde disse ter "algo muito especial" -, e agradeceu a todos que a apoiaram no período em que esteve no país.

Alix Klineman; Praia Clube; ponteira; vôlei; Uberlândia (Foto: Reprodução/Instagram)Alix Klineman posta em tom de despedida no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A postagem na página da atleta no Instagram, em português, fala ainda das amizades que ela fez no Brasil e que ela pôde atuar junto às melhores atletas do mundo. Alix deixou claro que se sentiu em casa nestas duas últimas temporadas e que vai se lembrar de muitas coisas no país.

– Infelizmente, nem todas as histórias acabam do jeito que a gente queria. É difícil achar as palavras certas nesse momento. O sabor na minha boca é amargo, e nosso time não acabou a temporada do jeito que nós esperávamos. Mas eu acho importante não só lembrar, mas também falar para todos vocês, o quanto eu aproveitei meu tempo aqui no Brasil. Eu consegui experimentar uma nova cultura, aprender uma nova língua, jogar do lado de algumas das melhores jogadoras do mundo, e fazer amizades que vão durar muito tempo depois dessa temporada. Tem algo muito especial sobre Brasil, é difícil explicar. A cultura é muito viva, apaixonante, acolhedora...e cara, vocês adoram seus esportes. Obrigado a todos que me apoiaram na minha jornada, a todos que lutaram pelo nosso time durante os momentos bons e ruins, a todos que me fizeram sentir em casa...isso fez toda a diferença. Essas são as coisas que eu vou lembrar – postou a ponteira norte-americana.

Alix Klineman (Foto: Assessoria/Praia Clube)

A primeira temporada como atleta do Praia Clube foi brilhante. Terminou como vice-campeã da Copa Brasil e da Superliga, além de ser a maior pontuadora da competição com 455 pontos. O desempenho e o carisma da norte-americana fizeram render a campanha #StayAlix nas redes sociais e ela renovou por mais uma temporada. Atuante nas redes sociais, sobretudo no Instagram, e apaixonada por comida, a atleta conquistou a torcida mineiro não só pelas grandes e decisivas atuações, mas também pelo carisma.

Por causa de duas lesões, uma luxação no dedo anelar da mão direita, e uma segunda luxação, desta vez, no dedo mínimo da mesma mão, que a tiraram de quadra por um bom período, a atleta não teve o mesmo nível de atuação em 2016/17. Terminou a temporada com 261 pontos, como a terceira maior pontuadora do time nesta edição da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários