Publicidade

Header Ads

Fabiana quer aproveitar as férias

Fabiana

Bicampeã olímpica, a central Fabiana deixará mesmo a seleção brasileira. Ela havia dito que não jogaria mais após as Olimpíadas do Rio de Janeiro e não voltou atrás. Após a eliminação de seu clube, o Praia Clube, do campeonato brasileiro de vôlei, a Superliga, a jogadora voltar a falar sobre deixar a seleção.

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, a jogadora afirmou que precisa de um tempo para descansar e voltar da melhor forma possível para a nova temporada. Assim, abdicaria da seleção, que defendeu por tanto tempo nos últimos anos:



"Nem lembro a última vez que tive esse tempo (de férias). Desde os meus 15 anos estou com a seleção. Estou chegando aos 32. Preciso desse tempo ou não vou conseguir jogar o vôlei, não vou conseguir ajudar ninguém. Preciso ter minha cabeça boa para poder ajudar minha equipe. Hoje eu não penso em seleção."

A jogadora teve uma a fascite plantar em seu pé esquerdo e ficou de fora de alguns jogos do Praia, mas jogou no sacrifício contra o Vôlei Nestlê para tentar a classificação à final da Superliga. Agora, Fabiana pensa apenas em relaxar e aproveitar seu tempo ao máximo: "Quero descansar minha cabeça. Tem anos que preciso desse tempo para mim. Preciso um pouco ir para fora das quadras, descansar, ter minhas férias para conseguir voltar realmente a ser a jogadora que era. Preciso melhorar meu psicológico."

Fabiana vai aproveitar os dias fora das quadras, mas também pensa em seu futuro. Ela não teve seu contrato renovado com o Praia, ainda, e não sabe onde jogará nos próximos meses. Ela pode jogar em outro clube na temporada 2017/2018 da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários