Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco fecha série contra Praia Clube e é o primeiro finalista da Superliga



A Superliga feminina de vôlei teve conhecido nesta sexta-feira a primeiro finalista da atual temporada. O Osasco recebeu o Praia Clube e venceu o terceiro confronto da série de melhor de cinco, por 3 sets a 1 (25/18, 23/25, 26/24 e 25/11).

De volta à decisão do principal torneio nacional depois do vice-campeonato de 2014/15, as paulistas ainda terão que esperar para conhecer suas futuras oponentes. Isso porque a série entre Rio de Janeiro e Minas ainda não foi definida e está empatada em 1 a 1.

Foi de forma antecipada, mas as meninas do Osasco não tiveram vida fácil para vencerem o terceiro encontro com as mineiras. O time paulista saiu à frente na primeira parcial, vencendo com bastante facilidade, aproveitando atuação inspirada da linha de bloqueio, mas acabou sendo superada no segundo set.

A partir da terceira parcial, as donas da casa conseguiram emplacar o bom rendimento que estava acostumada a apresentar na primeira fase da Superliga e não teve encaminhou a vitória de forma tranquila. No terceiro set, o Praia foi um pouco mais chato, mas no quarto, as paulistas foram arrasadoras e não deram a menor chance de reação às oponentes.

Livre de vírus. www.avast.com.


Postar um comentário

0 Comentários