Publicidade

Header Ads

Paulo Coco evita falar de especulação no Praia após saída do Minas: "Ética"




 Paulo coco, técnico do time de vôlei feminino do Minas (Foto: Orlando Bento/Divulgação Minas) 
Apesar dos indícios de que Paulo Coco será o comandante do vôlei do Praia Clube na próxima temporada, o ex-treinador do Minas – que teve a saída confirmada pelo próprio clube nesta quarta-feira  – preferiu, por questões éticas, não comentar a especulação. Por ainda ter contrato com o time de Belo Horizonte, Coco disse que é comum conversas nesse período, mas que há momento para tudo. Futuro? Só após a saída efetiva do Minas.
Assim como Paulo Coco, o time de Uberlândia nega acerto com o treinador. Sobre a postagem da ponteira norte-americana Destinee Hooker no Instagram " confirmando" a ida do treinador para o Praia Clube , Coco afirmou que as especulações também acontecem nos bastidores do vôlei.
– Claro que já teve conversas, e no meio se fala muito. As meninas têm a liberdade de expressar tudo. Mas tem momento para tudo, a Superliga terminou há pouco. No retorno aos treinos nesta segunda-feira teremos uma posição oficial dos termos contratuais e empregatícios. Eu tenho contrato com o Minas, sou funcionário do clube. Nesta sexta-feira é feriado, então na segunda-feira faremos o encerramento da temporada com o grupo todo. Tenho uma conduta ética com o clube onde ainda estou e vamos respeitar isso – explicou Paulo Coco.

Destinee Hooker, oposta, Minas, postagem; vôlei (Foto: Reprodução/Instagram)Em inglês, Hooker disse: "Boa sorte para o Paulo Coco que irá treinar o Praia na próxima temporada" (Foto: Reprodução/Instagram) Por meio de nota, o Praia Clube informou que não confirma a contratação de nenhuma atleta ou treinador para temporada 2017/2018. Disse ainda que o grupo tem contrato até 30 de maio deste ano e que tanto jogadoras como comissão técnica viajarão para o Rio de Janeiro para a premiação do terceiro lugar na Superliga Feminina 2016/2017.




Postar um comentário

0 Comentários