Header Ads

>

Serginho crê em virada do Sesi na Superliga: “Estamos focados”





Nesta sexta-feira, o Sesi entra em quadra para se manter vivo na semifinal da Superliga masculina de vôlei 2016/2017. Após perder os dois primeiros confrontos para o Funvic Taubaté, o time da capital paulista precisa da vitória a qualquer custo para forçar o quarto jogo e, quem sabe, levar a decisão ao quinto duelo.
O terceiro jogo entre as equipes acontece nesta sexta, às 21 horas, com mando do Taubaté. Apesar de ser uma tarefa difícil, o líbero Serginho, um dos jogadores mais importantes do time, exaltou que o Sesi está focado na vitória, e que se preparou muito para o confronto.

Sesi precisa da vitória para seguir vivo (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

"Precisamos vencer, jogando bem ou mal, precisamos ganhar essa partida. Estamos focados e sabemos que é totalmente possível virar essa série. Nosso time vai entrar em quadra com o único objetivo de vencer e vamos fazer de tudo para buscar esse resultado. Temos um elenco qualificado, experiente e que está preparado para essa batalha", disse Serginho.
Na outra semifinal, o Sada Cruzeiro também está a uma vitória da classificação à grande final da Superliga. A equipe tentará confirmar a vaga no sábado, em casa, às 21h30, diante do Vôlei Brasil Kirin, time de Campinas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.