Publicidade

Header Ads

Sesc-RJ fará final da Superliga B contra o Jaó

Jogadores do Sesc-RJ comemoram vitória diante do Botafogo (Foto: Marlon Falcão/Inovafoto/CBV)

Sesc-RJ e Jaó irão decidir a Superliga B em busca de um lugar na elite do vôlei masculino na próxima temporada. Neste sábado, o Sesc-RJ bateu o Botafogo no Ginásio do Hebraica, por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 23/25, 25/20 e 25/22, e fechou a série melhor de três com duas vitórias. A decisão será no próximo sábado, dia 15, e o técnico Giovane Gávio parabenizou o grupo pelo avanço.

- O Botafogo é uma equipe que cresceu ao longo da competição, assim como a gente. Foi um jogo quente e vibrante. Ao longo desse tempo pudemos desenvolver o time, ficamos uns jogos sem o PV, um dos nossos principais marcadores, e, nesse tempo, conseguimos desenvolver bem os centrais e ponteiros - disse Giovane.

Já o central Thiago Barth lembrou da mescla de jovens e experientes na equipe do Sesc-RJ.

- É um momento muito importante chegar a essa final, com um time crescendo e onde trocamos experiências. Eu, o Everaldo (levantador) e outros ficamos felizes de estar com essa garotada começando, dando força. O jogo de hoje foi muito exigente, a final vai ser mais ainda, mas é para isso que trabalhamos.



Postar um comentário

0 Comentários