Publicidade

Header Ads

Taubaté vai à final da Superliga pela primeira vez

Taubaté supera o Sesi-SP, fecha série e vai à final da Superliga pela primeira vez
A artilharia do Taubaté foi pesada para cima do Sesi-SP nesta quinta-feira. Os canhões de Lucarelli, Éder e Wallace bombardearam a recepção do time paulistano. O saque forte foi o caminho do time do interior para vencer por 3 a 1 no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul - parciais de 25/17, 25/19, 22/25 e 25/22. Uma vitória que fechou a série em 3 a 1 para o atual campeão da Copa Brasil. Pela primeira vez, o Taubaté se classificou para a final da Superliga.
- A atitude da equipe foi muito boa. A equipe sacou muito bem o tempo interio e sofreu menos na recepção. Esses fundamentos ajudaram muito na vitória É primeira final do Taubaté. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho - disse o campeão olímpico ucarelli, eleito o melhor jogador da partida.
Depois da grande série semifinal contra o Sesi, a missão do Taubaté passa a ser impedir o quarto título seguido do Cruzeiro na Superliga, e com pressão da torcida adversária.
Fechando a série da semfinal, o Taubaté confirmou o posto de algoz do Sesi em decisões. O time também venceu o rival na final do Campeonato Paulista e na decisão da Copa Brasil.
Com os medalhistas olímpicos Murilo, Bruninho, Lucão e Douglas Souza, o Sesi se despediu da Superliga 2016/17 na terceira posição.
- Caímos com gostinho de que poderíamos ter feito mais, principalmente no primeiro jogo da série. Não mostramos naquele jogo o que estávamos treinando para essa série. Os outros jogos foram equilibrados. Foi no detalhe. Entramos muito apáticos nos dois primeiros sets nesta quinta, mas conseguimos nos equilibrar. O Taubaté acertou bons saques no final. Boa sorte para eles agora - disse o central Riad.
A final está agendada para o dia 7 de maio, às 10h, no Mineirão. A TV Globo e o SporTV transmitem a decisão ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real.


Postar um comentário

0 Comentários