Header Ads

Thaisa chora após lesão feia no tornozelo. Atleta ficará no hospital





A central Thaisa, bicampeã olímpica com a seleção em 2008 e 2012, sofreu uma lesão feia no tornozelo direito nesta terça-feira (4) jogando pelo Eczasibasi, seu clube na Turquia. Ela chegou a chorar em quadra por causa da contusão, ocorrida em jogo contra o Fenerbahce, pela Liga dos Campeões de Vôlei.

Procurado pelo UOL Esporte para comentar a situação, o clube informou que Thaisa passou por exames e a fratura foi descartada. Ela teve apenas uma luxação e terá novidades na próxima quarta-feira.

Reprodução
Jogadoras dedicam vitória a Thaisa

Uma postagem foi feita na página da atleta que informou que a jogadora não sofreu fratura.

"Pessoal, temos novidades sobre a situação da Thaisa. Não houve fratura. Lesão foi seria mas sem fratura. Em breve soltaremos algo. Orem por ela", escreveu.

Antes disso, Guilherme Pallesi, marido da jogadora, chegou a dizer que ela estava passando por cirurgia na página oficial dela. Mas, depois de alguns minutos no ar, o post foi apagado.

Saída de rede: Não foi acidente: lesão de Thaisa mostra como o vôlei ainda pode ser amador

O lance aconteceu no terceiro set da partida. Thaisa sofreu a lesão quando subiu para um bloqueio quando a partida estava 15 a 10 para o seu time. Na hora que caiu, se machucou.

As jogadoras de ambos os times saíram de perto e colocaram a mão na cabeça, chorando.

A partida era válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões feminina. Mesmo sem a brasileira, o Eczacibasi venceu o jogo por 3 a 1, parciais de 29-31, 25-14, 27-25 e 25-23.

Na última semana, Thaisa havia revelado que estava jogando com uma lesão no joelho. A atleta chegou a dizer que passaria por uma cirurgia após a Liga dos Campeões.


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.