Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé busca vaga na final da Superliga contra Praia Clube

 Vôlei Nestlé pode ser o primeiro finalista da Superliga feminina Célio Messias/Inovafoto/CBV

A terceira rodada da série melhor de cinco das semifinais da Superliga feminina chega a um momento decisivo nesta sexta-feira. No primeiro jogo do dia, o Vôlei Nestlé (SP) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O time de Osasco lidera a série com duas vitórias e está a um resultado positivo da final. Na sequência, às 21h30, o Rexona-Sesc (RJ) duelará com o Camponesa/Minas (MG), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A série entre cariocas e mineiras está empatada com uma vitória para cada lado. O SporTV transmitirá as partidas ao vivo.

No confronto entre o Vôlei Nestlé e o Dentil/Praia Clube, o time de Osasco levou a melhor no primeiro duelo por 3 sets a 1 e no segundo por 3 sets a 0 e precisa de apenas uma vitória para chegar na decisão.Apesar da vantagem na série, a levantadora Dani Lins, do time de Osasco, ressalta que não tem nada decidido e pediu o apoio da torcida.

- Temos mais um jogo em casa e não vai ser fácil. Elas não desistem nunca, têm um elenco muito bom e temos que estar preparadas para isso. Vamos lotar o caldeirão em casa.

Pelo lado do Praia Clube, o treinador Ricardo Picinin mostrou confiança na recuperação da equipe .

- Disse às jogadoras ao final da segunda partida que não tem nada perdido. A melhor de cinco dá essa possibilidade de o time reverter a situação. Com a qualidade do nosso elenco e das nossas atletas é possível. Já evoluímos desde o último jogo e em algumas situações temos que ser mais assertivos, mas vamos trabalhar para isso. Agora é tudo ou nada, então vamos dar o sangue dentro de quadra.


Postar um comentário

0 Comentários