Publicidade

Header Ads

Antidoping surpresa flagra Murilo, que vai pedir contraprova

 

Um exame surpresa antidoping flagrou o jogador de vôlei Murilo. Atacante do Sesi e ex-atleta da Seleção Brasileira teve atestado em seu sangue a substância proibida denominada como Furosemida, a mesma encontrada em César Cielo e Daiane dos Santos, em casos mais recentes no país. Furosemida pode ser utilizada para auxiliar na perda de peso, mas também tem o poder de esconder outras substâncias que tenham sido injetadas no corpo. Murilo ainda não se pronunciou, mas vai pedir a contraprova. As informações iniciais são do jornal O Globo .

 

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) vai esperar a confirmação da contraprova para se manifestar, já que a FIVB trata esse tipo de caso como um processo sigiloso, sem dar maiores informações dos tramites. Enquanto isso, o Sesi, atual clube de Murilo, promete dar total apoio ao seu atacante.

Pela Seleção Brasileira, Murilo conquistou duas medalhas de prata em Jogos Olimpíadas, em 2008, em Pequim, e em 2012, em Londres. No Mundial de 2009, também com a camisa amarela, Murilo se destacou e foi eleito o melhor jogador da competição. No Rio de Janeiro, Murilo acabou cortado dos Jogos por causa de uma lesão.


Livre de vírus. www.avg.com.


Postar um comentário

0 Comentários