Publicidade

Header Ads

Brasil avança com sete duplas na etapa do Rio do Circuito Mundial


Fernanda e Bárbara foram uma das duplas a avançar de forma direita às oitavas
O Brasil começou a etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de vôlei de praia com o pé direito. Nesta quinta-feira, os brasileiros tiveram um ótimo aproveitamento, com quatro das seis duplas femininas e três das cinco masculinas avançando de forma direta para as oitavas de final do torneio, que está sendo realizado na arena de tênis do Parque Olímpico.
As duplas que avançaram de forma direta conseguiram a vaga como líderes de suas respectivas chaves, vencendo os dois jogos que disputaram. Entre as mulheres, Ágatha/Duda, Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Elize Maia/Taiana e Larissa/Talita se classificaram para as oitavas. Já Juliana/Carol Solberg e Lili/Josi terão que migrar para a disputa da repescagem, pois perderam a partida que valeria a liderança de seus grupos.
Entre os homens, Alison/Bruno Schmidt, Álvaro Filho/Saymon e Pedro Solberg/Guto avançaram de forma direta ao vencerem seus dois jogos. Já Evandro/André Stein e Oscar/Hevaldo terão que disputar a repescagem após ambos perderem em suas estreias.
A competição segue nesta sexta-feira com o complemento dos jogos da fase de grupos, da repescagem e das oitavas de final do torneio. As partidas ocorrem na arena de tênis do Parque Olímpico, com entrada franca para os torcedores.
A edição de 2017 é a 18ª participação do Rio de Janeiro como sede de uma das etapas do Circuito Mundial, sendo a terceira em anos consecutivos. O Brasil é o maior vencedor da modalidade e nunca ficou de fora da disputa desde sua criação, em 1987. O torneio é classificado como quatro estrelas e tem premiação de 300 mil dólares.


Postar um comentário

0 Comentários