Publicidade

Header Ads

Corinthians apresenta Serginho para seu novo time de vôlei


Campeão nacional no basquete feminino e no futsal masculino, o Corinthians quer mais. Hoje, apresentou um dos maiores jogadores da história da seleção brasileira para inaugurar sua equipe de vôlei profissional: Serginho.


Aos 41 anos, ele irá ser a principal figura do elenco do Corinthians Guarulho, se mostrou extremamente feliz com a novidade e já vestiu o uniforme.
"Me pergunto se eu realmente sou merecedor dessa história toda. Estar no clube que eu amo, vestir a camisa 10... quem sou eu pra vestir a camisa 10 do corinthians?", declarou o líbero bicampeão olímpico.
Para ele, não é só sobre esporte: "O corinthians não é só o futebol, é uma paixão".

Serginho foi apresentado e vestiu a camisa do Corinthians
E não é só por jogar no clube do coração que Serginho ficou emocionado. Guarulhos, onde viveu na década de 1990, representa muito para o ídolo do vôlei.
"Foi a cidade que matou minha fome", revelou ele sobre a cidade que ama.
Sobre os que o criticaram (segundo ele, apenas 1% contra os 99% que o apoiaram), ele responde: "Estou vindo jogar no corinthians e nem sei quanto vou ganhar. Isso não importa".
Adilson Mendes, Diretor de Esportes Terrestres do clube comemorou: "É com uma imensa satisfação que nós iniciaremos o tão sonhado projeto do vôlei profissional no Corinthians".
Guti (PSB), prefeito de Guarulhos, disse ter "muito orgulho" da parceria com o clube, se mostrou honrado de poder trazer à cidade prefeito de Guarulhos um "gênio do vôlei", e afirmou que a equipe deixará um legado no local.
O treinador do Corinthians Guarulhos reiterou que usará muito a base, mas não confirmou nenhuma outra contratação: "Revelaremos mais para frente". Sobre este tema, o líbero brincou dizendo que "já tem o Jô, o Cássio..." se referindo aos atletas do futebol.
Contudo, o novo camisa 10 revelou um nome que, segundo ele, "foi só ligar": Sidão, prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Finalmente, Serginho tem como objetivo não só ganhar títulos, mas também "levar alegria, esperança e educação por meio do voleibol".


Postar um comentário

1 Comentários