Publicidade

Header Ads

Filipe e Leal falam sobre a final da Superliga

 
Neste domingo, às 10 horas, será realizada a grande final da Superliga masculina 2016/2017 entre Sada Cruzeiro e Funvic Taubaté. O duelo acontecerá no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, o que fará o time celeste se sentir em casa. Quem está feliz com isso é o ponteiro Filipe, que destacou que a força da torcida será importante para a definição do campeão, que será estabelecido em jogo único.
"Vai ser importantíssimo estar em casa, com a nossa torcida em peso no Mineirinho. É o nosso oitavo jogador, então podemos contar com eles no domingo apoiando e incentivando o tempo inteiro. Tenho certeza de que será festa muito bonita na arquibancada e que eles verão um grande espetáculo em quadra. Acho que vai ser um jogo com um nível de saque muito alto, com as duas equipes forçando bastante. Vamos entrar com o coração e dando o nosso máximo, como sempre fizemos", disse Filipe.
Já o ponteiro Leal exaltou a qualidade do adversário. Vale destacar que as duas equipes foram as melhores colocadas na fase inicial da Superliga masculina 2016/2017. O Cruzeiro fechou com 21 vitórias e apenas uma derrota, enquanto o Taubaté somou 17 triunfos e cinco derrotas.
"Vai ser uma final muito disputada, são dois times montados para chegar à decisão. A equipe de Taubaté é forte e cresceu nesta última parte da competição, então temos que estar preparados, fazer o nosso jogo e mostrar nossa qualidade em quadra. Teremos a torcida a nosso favor, o que nos deixa mais confiantes, e vamos tratar de batalhar para vencer por eles, que com certeza vão lotar o nosso ginásio e fazer um grande espetáculo", afirmou Leal.


Postar um comentário

0 Comentários