Header Ads

>

Rexona Sesc vai à semifinal do Mundial de Clubes de vôlei feminino






o Rexona Sesc segue vivo na briga pelo título Mundial de clubes no vôlei feminino. Na noite dessa quinta-feira, a equipe brasileira superou o Dinamo Moscou, da Rússia, por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/23 e 25/23), em Kobe, no Japão, e avançou à semifinal da competição, despachando seu adversário. A ponteira Drussyla brilhou e foi a maior pontuadora do confronto, ao lado da russa Goncharova, com 22 acertos. Quem também teve boa atuação foi a central Juciely que colaborou com 17 pontos.

O primeiro set teve início muito equilibrado, com as duas equipes trocando a liderança e conseguindo abrir apenas vantagens pequenas. Na metade do set, o Rio de Janeiro conseguiu abrir frente no placar, mas logo a equipe russa voltou a encostar. Na parte final, as brasileiras chegaram a estar perdendo por dois pontos, mas foram valentes para virar e fechar a primeira parcial em 25/23.

O Rio de Janeiro voltou para o segundo set melhor e abriu vantagem. No entanto, o Dínamo Moscou logo se recuperou e encostou no placar, empatando em 8 a 8. O equilíbrio voltou a aparecer na metade da disputa, mas as russas viraram o marcador no decorrer do set. Com isso, somente administraram a liderança e fecharam a segunda parcial em 25/23.

Nos dois sets seguintes, porém, a equipe brasileira mostrou muita personalidade. Apesar da disputa seguir sempre ponto a ponto e com muito equilíbrio, o Rio de Janeiro soube aproveitar suas oportunidades e voltou a fazer 25/23 tanto no terceiro quanto no quarto sets, fechando a disputa em 3 a 1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.