Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro e Osasco chegam ao Japão para o Mundial de Clubes


Finalistas da Superliga feminina de vôlei, Rio de Janeiro e Osasco já desembarcaram no Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Os dois times chegaram ao aeroporto de Osaka na manhã desta sexta-feira e começaram a adaptação ao fuso horário local antes da estreia na terça-feira, em Kobe, sede da competição.
  Osasco desembarcou no Japão e já seguiu viagem para Kobe (Foto: Fotojump)
Os times fizeram caminhos diferentes até o Japão. O técnico Bernardinho optou por levar o campeão da Superliga para um período de dois dias de treinamento em Amsterdã, na Holanda, antes de seguir viagem para o Japão. Pouco depois do desembarque em Osaka, o Rio já fez sua primeira atividade para se aclimatar no CT do Sakai Blazers, time local.
- O Mundial é uma competição muito importante e estamos trabalhando forte para encerrar bem essa temporada, que foi maravilhosa para a gente. Teremos batalhas dificílimas na próxima semana e contamos com toda a energia positiva da nossa torcida no Brasil - disse a ponteira Gabi.
  Rio de Janeiro já treinou no Japão (Foto: Divulgação/CBV)

O Osasco, por sua vez, fez escala em Dubai, nos Emirados Árabes. O time, que foi campeão mundial em 2012, também desembarcou em Osaka, mas já continou a viagem para Kobe. As primeiras atividades no Japão serão apenas no sábado.
- A chegada ao Japão nos aproxima do começo da competição. Estar no local do torneio nos dá uma motivação a mais para dar sequência ao trabalho visando nossa estreia. O clube de Osasco vem de quatro participações, com três finais e um terceiro lugar. É uma enorme satisfação estar novamente representando as cores do Osasco - diss o técnico Luizomar de Moura.
O Rio de Janeiro está no Grupo A e estreia contra as japonesas do Hisamitsu Springs, na terça-feira, às 7h (de Brasília). Completam a chave o Vakifbank Istanbul, da Tuirquia, e o Dinamo Moscou, da Rússia.
O Osasco está no Grupo B e também esteia contra uma equipe local, o Red Rockets, na terça-feira, às 3h30 (de Brasília). Completam a chave o Eczacibasi, da Turquia, e o Volero Zurique, da Suíça.


Postar um comentário

0 Comentários