Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro domina premiação da Superliga e vence em 4 fundamentos


Após o Cruzeiro conquistar o pentacampeonato da Superliga masculina de vôlei, sendo o quarto título consecutivo, um feito inédito, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) distribuiu os prêmios para os melhores jogadores da temporada. A Celeste manteve a hegemonia em quadra no Mineirinho e também dominou a cerimônia premiação, vencendo em quatro fundamentos. O melhor saque foi para Evandro Guerra, o melhor ataque ficou com o cubano Leal, Serginho levou o prêmio pela defesa, e William foi eleito o levantador da temporada. O rol de conquistas do Cruzeiro no torneio inclui ainda os títulos de 2012, 2014, 2015 e 2016, além do vice em 2013 e 2011. O melhor jogador da final também foi do time mineiro: Evandro, que festejou as láureas com a filha. 

  Pentacampeão da Superliga, Cruzeiro domina premiação, levando a melhor em 4 fundamentos: saque, ataque, defesa e levantamento (Foto: Divulgação/Inovafoto/CBV)
 
Renan Zanatta, do JF Vôlei, ganhou o melhor bloqueio, enquanto Robinson Dvoranen, do Montes Claros, levou o prêmio de recepção.
Os mineiros tiveram a melhor campanha da primeira fase e se classificaram para a final sem perder um jogo sequer, passando pelo Canoas e o Campinas nas quartas e na semifinal de forma contundente. O Taubaté ganhou a chance de brigar pelo seu primeiro título após deixar pelo caminho o Juiz de Fora e o Sesi-SP. Wallace lutou na final, mas não conseguiu mudar o panorama. Ele saiu, no entanto, como o maior pontuador da temporada. A derrota na briga pelo troféu foi amarga, no entanto, o time paulista deixou a outra marca na cerimônia de premiação. O atleta escolhido pelo voto popular para ser o craque da galera foi Raphael Oliveira, o Rapha.


Postar um comentário

0 Comentários