Publicidade

Header Ads

Sesi-SP contrata Lipe e renova com Douglas Souza para a temporada 2017/18

Depois de ficar fora da final da Superliga, o Sesi-SP está se reforçando para a temporada 2017/18. Nesta sexta-feira, o time da Vila Leopoldina anunciou a contratação do ponteiro Lipe. O campeão olímpico estava no vôlei turco. O clube ainda divulgou a renovação com Douglas Souza, mais um campeão olímpico da Rio 2016.

- Voltar para casa sempre envolve felicidade e motivação, então me sinto muito bem. E agora, integrar a equipe que o Sesi-SP vem montando, a minha expectativa talvez esteja até alta demais. Estou muito feliz, motivado e ansioso por títulos no Brasil. Tenho títulos paulista, da Copa do Brasil, mas tenho uma sede por buscar uma Superliga - disse Lipe.

  Lipe volta ao Brasil depois de uma temporada no vôlei turco (Foto: Agência Reuters)

 

O Sesi já havia anunciado outro reforço de peso. Para substituir Bruninho, o levantador William Arjona foi contratado. O central Lucão é o quarto campeão olímpico do grupo.

Duas vezes medalhista de prata da Olimpíada, Murilo também renovou seu vínculo e agora vai atuar como líbero. Os jovens Aracaju, Gabriel Vaccari e Douglas Pureza também tiveram contrato renovado. O ponteiro Renato Russomanno, que estava no vôlei italiano, completa a lista de nomes confirmados no Sesi para a temporada 2017/18.



Postar um comentário

0 Comentários