Publicidade

Header Ads

Tássia é o novo reforço do Vôlei Nestlé para o Mundial de Clubes

Tássia é a nova contratada do Vôlei Nestlé
O Vôlei Nestlé anunciou que a líbero Tássia é o novo reforço para o Mundial de Clubes. A mineira que defendia o Dentil/Praia Clube assume o posto deixado por Camila Brait, que está grávida. A competição ocorre em Kobe, no Japão, entre os dias nove a 14 de maio. Com 28 anos, a nova defensora do time paulista ganhou o prêmio de melhor recepção e entrou para a seleção da Superliga.  Tássia também passou por Mackenzie e Minas Tênis Clube.
A mineira já treina com o time de Osasco e busca a melhor preparação para o seu primeiro Mundial da carreira.

- Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Vôlei Nestlé. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição. Encaro como uma chance única e pretendo agarrá-la da melhor maneira possível. Estou pronta para fazer meu melhor e trazer alegrias para nossa torcida - afirma a defensora.

Tássia também comenta sobre a recepção das novas colegas, comissão técnica e diretoria.

- As jogadoras me receberam muito bem. Do elenco do Vôlei Nestlé já conhecia a Nati e a Tandara por termos jogado juntas no Praia. Além delas, já havia conversado um pouco com a Brait e ela me passou tranquilidade. Eu sempre me espelhei nela e será um enorme prazer substituí-la. Ela me disse que o grupo de trabalho é formado por ótimas pessoas. Aquele nervosismo inicial já passou e agora estou preparada para ajudar as meninas. Só com a sequência de treinamentos que vamos nos ajustar. Quero agregar e contribuir em tudo que for possível - garante.

A líbero também comentou sobre o que espera ao ser comandada pelo técnico Luizomar.

- Sempre observei o trabalho do Luizomar e já tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes. Sei o quanto é sério e ele demonstra a cada temporada a capacidade para que suas equipes cresçam durante os campeonatos. É um técnico vitorioso e estou bastante entusiasmada por poder trabalhar com ele. Sou uma pessoa com a cabeça aberta e sei que vou aprender bastante com ele.

O técnico do Vôlei Nestlé destaca as virtudes de Tássia e a eficiência do clube ao encontrar uma substituta para Camila Brait.

- Foi uma surpresa para todos não poder contar com a Camila Brait no Mundial. Fiquei muito feliz por ela, mas tivemos que ter rapidez e as coisas caminharam de uma maneira positiva para acertamos com a Tássia para o Mundial e próxima temporada. Ela é uma jogadora muito séria e que sempre me chamou a atenção por dar seu máximo. Espero que essa nova experiência venha agregar muito na carreira dela. O Spencer já trabalhou com a Tássia e nos trouxe as melhores referências. Estão todos ansiosos para que ela tenha uma grande temporada pelo Vôlei Nestlé.

A mais nova mamãe do time paulista, Camila Brait elogia sua substituta.

-A Tássia é uma excelente libero. Ela se destacou bastante nesta temporada e recebeu o troféu de melhor recepção da Superliga. Estarei muito bem representada por ela no Mundial e tenho certeza que o grupo fará de tudo para que ela se sinta em casa e possa contribuir com o time da melhor maneira possível - destaca a atleta.


Postar um comentário

0 Comentários