Publicidade

Header Ads

William Arjona e Renato Russomanno são novos reforços do Sesi SP

O Sesi-SP agiu rápido para contratar um substituto à altura do levantador Bruninho para a temporada 2017/18. Saiu um campeão olímpico, entrou outro. Ex-Cruzeiro, William Arjona foi anunciado como reforço do time paulistano nesta segunda-feira. A segunda novidade da equipe é o ponteiro Renato Russomanno, que estava no vôlei italiano.
- Eu estou muito feliz em voltar para São Paulo, para as minhas origens, ainda mais depois de sete anos em Belo Horizonte. Agora as expectativas são as melhores possíveis. Vou poder jogar aqui e espero conquistar muitas coisas, começando pelo título paulista. É uma competição que não conquisto desde 1996, quando eu comecei a jogar, então a expectativa está enorme - disse William.
  William Arjona é reforço do Sesi-SP para a temporada 2017/18 (Foto: Divulgação/Sesi-SP)
 
O levantador estava há sete anos no Cruzeiro e conquistou cinco títulos da Superliga e um do Mundial de Clubes, além de ter colecionado premiações individuais. Renato, por sua vez, estava há dois ano no Emma Villas Siena. Ele foi campeão italiano da série A2 e foi considerado o melhor passador da liga.
- Eu fui à Itália porque eu tinha o sonho de jogar fora do Brasil. Além da origem de família, lá tem um campeonato de altíssimo nível, então era algo que eu precisava realizar. Já estava com 30 anos e não tinha saído do país, então quando eu tive a oportunidade de sair, em 2015, não pensei duas vezes e achei que seria o momento certo. Fui feliz. Agora na volta para o Brasil, venho com mais bagagem, e ainda com saudades da minha família, do meu país - disse Renato.
O Sesi já renovou o contrato com o campeão olímpico Lucão. O vice-campeão olímpico Murilo vai encarar o desafio de se tornar líbero. Os jovens Vaccari e Pureza também já foram confirmados.
  Renato Russomanno estava no vôlei italiano (Foto: Divulgação)
 


Postar um comentário

0 Comentários