Publicidade

Header Ads

Brasil dá o troco e vence Bulgária pela Liga Mundial de Vôlei



O Brasil abriu com vitória sua participação na terceira semana da Liga Mundial 2017. Jogando na cidade de Córdoba (Argentina) pela primeira rodada do Grupo G1, a seleção comandada pelo técnico Renan Dal Zotto derrotou a Bulgária, nesta sexta-feira (16), por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/22.

Com o resultado o Brasil chegou aos 16 pontos na classificação geral do Grupo 1, com cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos - foram 18 sets vencidos e 10 perdidos (média de 1,8). Curiosamente, uma das derrotas do Brasil havia sido para a própria Bulgária na segunda semana: 3 sets a 1.

A França, com seis vitórias em sete jogos, lidera a chave. Brasil (anfitrião) e França já estão garantidos na fase final da Liga Mundial, a ser disputada entre 4 e 8 de julho em Curitiba. As outras quatro vagas para a disputa seguem indefinidas.

Após a vitória desta sexta-feira, a seleção brasileira volta a entrar em quadra neste sábado (17), quando enfrenta a Argentina. O confronto contra os donos da casa acontece às 19h10 (horário de Brasília), também no Orfeo Superdomo, em Córdob


Postar um comentário

0 Comentários