Publicidade

Header Ads

Brasil sofre com erros e é derrotado pela Argentina na Liga Mundial de Vôlei


Brasil sofre com erros e é derrotado pela Argentina na Liga Mundial de Vôlei
Foto: Divulgação/FIVB

Na noite deste sábado (17), a seleção brasileira masculina de vôlei foi superada pela a Argentina. Após bom começo, os atuais campeões olímpicos venceram o primeiro set, no entanto, após uma sequência de erros, viu seu rival sul-americano virar a partida para 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 21/25, 22/25 e 19/25 em 1h55 de partida.

Sem muito tempo para descanso, o Brasil já volta à quadra neste domingo (18), quando tentará a recuperação diante da Sérvia, pelo terceiro jogo da terceira semana da Liga Mundial. O confronto será às 16h10.

Com o time completo, a seleção brasileira começou o primeiro set de forma avassaladora, fazendo 10 a 3. Precisando da vitória, os argentinos reagiram com boa passagem de Toro pelo saque, reduzindo a diferença para 6 a 10. Com os campeões olímpicos jogando bem, o Brasil só administrou a vantagem e fechou o set em 25 a 19. 

A Argentina voltou melhor para o segundo set e saiu liderando por 10 a 7. Os anfitriões ainda contaram com um apagão da seleção brasileira e com o seu bloqueio funcionando bem para disparar no placar. A seleção brasileira ainda ensaiou uma reação, mas já era tarde. A Argentina fechou o set em 25 a 21.

No terceiro set a seleção brasileira saiu na frente, com Wallace aparecendo bastante, a seleção seguia na liderança até 15 a 13. Empurrados pela torcida, os argentinos não desistiram, buscaram o empate e a virada, abrindo ainda dois pontos de vantagem, fazendo 20 a 18. Falhando na recepção os campeões olímpicos não conseguiram reagir e viram os rivais fecharem o set por 25 a 22.

No quarto set os donos da casa seguiram no embalo da torcida e abriram 6 a 3. Após Renan pedir tempo a seleção brasileira reagiu e chegou a virar, fazendo 10 a 9. Só que os brasileiros voltaram a errar, a Argentina seguiu impondo seu jogo e fechou o set em 25 a 19.



Postar um comentário

0 Comentários