Header Ads

>

Brasil terá 9 times em etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia





Presentes no qualificatório para integrar a etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia de 2017, Carolina Solberg/Maria Elisa e Pedro Solberg/Guto venceram suas partidas e se juntaram às outras sete duplas brasileiras que irão disputar a competição.
Nova parceria do vôlei de praia brasileiro, Carolina Solberg e Maria Elisa venceram de virada as japonesas Miki Ishii e Yukako Suzuki por 2 sets a 1, parcicais de 24/26, 21/16 e 21/19.
Já Pedro Solberg e Guto não tiveram problemas para eliminar os russos Ruslan Bykanov e Yaroslav Koshkarev por 2 sets a 0 – 21/14 e 21/13 – e também avançaram à fase de grupos da etapa.
Agora, as brasileiras se juntam a Ágatha/Duda, Fernanda Berti/Bárbara, Larissa/Talita e Rebecca/Ana Patrícia para a disputa do torneio. No masculino, Alison/Bruno Schmidt, Álvaro Filho/Saymon e Evandro/André completam os representantes brasileiros.
O sorteio dos grupos acontece na noite desta quarta-feira e a Etapa de Moscou começa já nesta quinta, com as finais de cada naipe acontecendo no domingo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.