Publicidade

Header Ads

Brasil valoriza teste contra Polônia antes de embarcar para o Grand Prix

A Seleção Brasileira de vôlei feminino teve amistoso na noite da última quinta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, diante da Polônia, e não decepcionou, vencendo por 3 sets a 0. A partida foi vista pelo técnico José Roberto Guimarães e elenco como um bom ensaio para a disputa do Grand Prix, que se inicia em julho.

"Gostaria que a Polônia tivesse pressionado mais como aconteceu no primeiro e no terceiro sets, mas por outro lado o nosso saque foi bastante preciso em determinados momentos e o sistema defensivo funcionou. Buscamos as melhores opções durante a partida e estamos ajustando o time aos poucos. Nossa equipe se mostrou muito aguerrida e será importante termos os testes que teremos durante o Grand Prix", afirmou o treinador da Seleção.

A central Carol valorizou a disputa de um jogo que, mesmo amistoso, foi jogado diante uma equipe forte e trouxe evolução para o grupo brasileiro antes de uma competição importante.

"A Polônia tem jogadoras altas e uma levantadora de qualidade. Foi muito bom termos disputado essas partidas contra um time de qualidade no Brasil. Precisamos jogar para evoluirmos taticamente e tecnicamente. Foi uma boa preparação para o Grand Prix", comentou a atleta.

A primeira etapa do Grand Prix será disputada de 7 a 9 de julho, na Turquia. A Seleção viaja já neste final de semana para o país iniciar sua preparação. A estreia será no dia 7, diante da Bélgica. Outros adversários da etapa serão o país anfitrião e a Sérvia.



Postar um comentário

0 Comentários