Publicidade

Header Ads

Brasília Vôlei tem sete reforços 'modestos' para a temporada



Assim como o time de basquete da capital, o Brasília Vôlei também sofreu com a saída da Terracap, um dos principais patrocinadores do clube desde 2013, quando começou o projeto no Distrito Federal. Mesmo com dificuldades financeiras, e depois de perder 14 jogadoras e o técnico Anderson Rodrigues, o time contratou sete atletas para a próxima temporada.

As novas jogadoras do Brasília são as ponteiras Priscila, ex-Valinhos, e Isabeli, ex-Sesi. A equipe também fechou com três centrais: Aline (Rio do Sul), Fernanda (Osasco) e Carol (São Caetano). O pacote de reforços também conta com a ex-líbero do Fluminense, Juju Perdigão, e a oposta Malu, que defendia o Praia Clube.

Além das recém-chegadas, três remanescentes da temporada passada completam o elenco até o momento. São elas a oposta Lê Bonardi, a ponteira Mari Helen e a levantadora Vivian. 

A intenção do gerente do Brasília Vôlei, Sérgio Negrão, é de que o clube comece a temporada com 16 atletas. Caso o clube consiga mais um patrocínio, os nomes para completar o elenco podem ser de peso. "Tem algumas jogadores no mercado, como a Jaque, Dani Lins, Sheila, espaço para duas estrangeiras... Dá para dar um upgrade muito grande", disse o dirigente, confiante em encontrar empresários brasilienses interessados em apoiar o esporte.


Postar um comentário

0 Comentários