Publicidade

Header Ads

Ju Carrijo deixa recado para torcedores do Praia Clube

Natural de Uberlândia, Ju disputou seis Superligas pelo Praia Clube    (Foto: Praia Clube/Divulgação)
Foram cerca de 10 anos de dedicação ao voleibol do Praia Clube, desde as categorias de base até a ascensão do time na Superliga Feminina. Agora, aos 25 anos, a levantadora Juliana Carrijo alça novos voos e vai buscar ainda mais destaque na carreira em terras paulistas, onde vai vestir a camisa do Vôlei Bauru na próxima temporada da competição nacional. A jogadora já revela saudades da terra natal, mas antes de partir deixa toda a gratidão e carinho aos torcedores de Uberlândia, que acompanharam seu crescimento profissional.
– Foram muitos anos no Praia e acho que chegou o momento de mudar. Eu aprendi e vivi muitas coisas aqui. Mas era o momento de sair, respirar novos ares, aprender coisas novas. Vou sentir falta dos amigos, da família e da torcida apaixonada, vivendo os jogos com a gente. Gostaria de agradecer a todos que realmente apoiam e torcem por mim e pelo time. Vocês foram e sempre serão muito importantes. Estarão sempre comigo – disse.
A levantadora iniciou a formação nas categorias de base do clube quando tinha 10 anos de idade. Após estrear como profissional pelo São Caetano, ela voltou anos depois para o time principal de Uberlândia, onde jogou por seis temporadas da Superliga Feminina.
A prata da casa conquistou espaço e, em 2013, chegou a ser eleita atleta revelação e também a melhor levantadora do torneio Top Volley, na Suíça. Nos anos seguintes, o projeto do clube foi mudando, a levantadora perdeu a titularidade e passou a ser menos aproveitada nos jogos. Ir para o interior paulista é a oportunidade de voltar a mostrar potencial levar a experiência adquirida no clube mineiro.
- No Praia vivi muitas histórias. Tivemos muitas coisas boas e algumas dificuldades também. Não consigo destacar, porque cada momento tem seu ápice e seu valor, e peguei diferentes etapas de times. Alguns para brigar para ser campeão, outros para brigar por uma semi, outros pelas quartas. Acho que o sucesso ou insucesso de cada um desses contribuíram para os pontos altos e os baixos no clube – destacou a jogadora, que deve se apresentar à equipe paulista na primeira quinzena de junho.


Postar um comentário

0 Comentários