Publicidade

Header Ads

Mari Paraíba volta ao Brasil e quer título da Superliga



Mari Paraíba está de volta ao Brasil após passar um longo período fora do país. A ponteira volta ao Osasco pouco mais de dez anos depois de faturar a medalha de prata nas temporadas 2005/06 e 2006/07 da Superliga Feminina de Vôlei pelo time que a revelou. Agora, na temporada 2017/2018, a jogadora não quer a prata, mas sim o ouro, título que ela ainda não tem.

"Esse é meu maior objetivo. Vou dar o máximo para conquistar esse título para a equipe e para a torcida. No começo é sempre um pouco difícil, até acostumar. Foi minha primeira vez fora de casa, mas eu tinha o sonho de me tornar atleta, até porque na Paraíba o incentivo era muito fraco e a gente precisava sair. Agora, me sinto voltando para casa. Estou muito feliz, afinal, foi aqui onde os sonhos começaram a virar realidade. Naquela idade eu sonhava, mas não imaginava estar onde estou hoje. Aqui sempre fui bem tratada, acolhida e muito bem trabalhada desde as categorias de base", disse Mari ao Globoesporte.com.

A ponteira de 1,80m, que conquistou uma medalha de prata no Mundial de Clubes pelo Volero Zurich, em maio passado, diz voltar ao Brasil mais experiente e madura.


Postar um comentário

0 Comentários