Publicidade

Header Ads

Seleção feminina encara a Tailândia pelo torneio de Montreux


Precisando da vitória, seleção feminina encara a Tailândia Oswaldo Forte/MPIX/CBV
Foto: Oswaldo Forte / MPIX/CBV  
A Seleção Brasileira feminina de vôlei terá um decisivo duelo nesta sexta-feira (9) no torneio de Montreux. A equipe do treinador José Roberto Guimarães jogará com a Tailândia, às 13h45min (horário de Brasília), em busca de uma vaga na semifinal da competição. As brasileiras lutam pelo sétimo título. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
As brasileiras aparecem na liderança do Grupo B, com quatro pontos (uma vitória e uma derrota). A Polônia está em segundo lugar, com três pontos e a mesma campanha das brasileiras. A Alemanha aparece em terceiro lugar, com dois, mas com um jogo a menos.
A ponteira e capitã Natália falou da importância da concentração para o duelo contra a Tailândia.

– Vamos analisar os nossos erros da partida contra a Alemanha para buscarmos a vitória contra a Tailândia e a classificação para a semifinal. É sempre difícil jogar contra as tailandesas. Elas têm uma equipe com muitas variações de jogadas e fazem um jogo diferente do nosso. A concentração será fundamental nessa partida e vamos com tudo em busca da classificação para semifinal – explicou a jogadora.

O comandante do time verde e amarelo comentou sobre a expectativa para o duelo decisivo desta sexta-feira.

– Sabemos da importância desse jogo com a Tailândia, pois vale a classificação para a semifinal e a oportunidade de jogarmos mais jogos decisivos. Elas têm uma equipe que joga com velocidade e faz diferentes combinações de ataque. Vamos precisar ser agressivos no saque e também no sistema defensivo – analisou José Roberto Guimarães.

Brasileiras e tailandesas formam, ao lado da Polônia e da Alemanha, o Grupo B. Já a chave A conta com China, Holanda, Argentina e Suíça. As seleções se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas passarão às semifinais. O Brasil luta pelo sétimo título da competição.


Postar um comentário

0 Comentários