Publicidade

Header Ads

Adenízia fala sobre vitória contra Sérvia





A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a segunda semana do Grand PrixDepois de perder para a Sérvia na última semana, o Brasil devolveu a derrota e venceu as vice-campeãs olímpicas por 3 sets a 0.
Um dos destaques do jogo foi a a central Adenízia, que marcou sete dos 14 pontos de bloqueios. Após a partida, ela destacou a força coletiva do time em quadra nesta sexta-feira: "Foi uma partida muito importante para nosso grupo. Mostramos o potencial desse time. Jogamos como um grupo e isso foi determinante para o resultado final".
Outra atleta que brilhou foi a capitã Natália. Com 16 pontos, a ponteira foi a maior pontuadora do jogo e ressaltou a melhora no bloqueio e também a postura do time: "Jogamos mais concentradas e nos preparamos mais para esse jogo. A nossa atitude foi outra e entramos em quadra mais agressivas, e isso foi fundamental para ganharmos esse jogo por 3 sets a 0".
O técnico Zé Roberto Guimarães elogiou o desempenho da equipe e também destacou a postura diferente das atletas: "O mais importante dessa partida foi o comportamento e a atitude da nossa equipe. Diferente da partida passada, quando fizemos poucos pontos de bloqueio, hoje alcançamos 15 pontos desse fundamento. A defesa e o passe foram mais efetivos e consequentemente nosso ataque melhorou. A vontade de acertar e de querer fazer um bom jogo foi determinante".
O próximo confronto do Brasil será na madrugada deste sábado contra a seleção da Tailândia.


Postar um comentário

0 Comentários