Publicidade

Header Ads

CBV confirma clubes da próxima edição da Superliga



A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou na última quinta-feira (13), os clubes para a edição 2017/18 da Superliga Feminina e Masculina. A entidade confirmou onze equipes em cada torneio. Os últimos classificados serão conhecidos através do torneio Taça de Ouro, criado nesta temporada. Rexona Sesc, do Rio de Janeiro e Sada Cruzeiro, de Minas Gerais, são os atuais campeões do principal torneio interclubes do país.

No feminino os representantes são: SESC-RJ, Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Fluminense (RJ), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Rio do Sul (SC). A grande novidade é a participação do Hinode Barueri, equipe campeã da Superliga B, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães

No masculino além do atual campeão Sada Cruzeiro estão confirmada as equipes: Funvic Taubaté (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG),  Minas Tênis Clube (MG), JF Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Bento Vôlei (RS) e  Copel Telecom/Maringá (PR). O destaque fica com a volta de um time masculino no Rio de Janeiro, após a extinção do RJX. O Sesc comandado pelo técnico Giovane Gávio, campeão da Superliga B vai disputar a Superliga 2017/18.

A CBV também informou que a disputa da Taça de Prata no feminino será realizada entre os dias 02 e 05 de agosto. A entidade, no entanto, não confirmou quando será realizado a competição no torneio masculino.


Postar um comentário

0 Comentários