Header Ads

>

Brasil mostra força e bate a Argentina na estreia do Sul-Americano




   Brasil mostra força e bate a Argentina na estreia do Sul-Americano

Do banco de reservas, José Roberto Guimarães pedia atenção às jogadoras do Brasil. O técnico não queria dar espaço a tropeços na estreia do Sul-Americano de vôlei, afinal o campeão da competição continental se garante no Mundial de 2018. As campeãs do Grand Prix mostraram nesta terça-feira que têm tudo para estender o domínio continental. O primeiro passo verde-amarelo no hexagonal foi uma vitória sobre a Argentina por 3 a 0 no Coliseo Evangelista Mora, em Cali, na Colômbia - parciais de 25/21, 25/15 e 25/15.
- Temos sempre que fazer nosso trabalho. Sabemos da nossa responsabilidade. Independente do resultado, temos que fazer um bom trabalho. O segredo é entrar com concentração. Tem mundial ano que vem, por isso temos que vencer o Sul-Americano - disse a campeã olímpica Tandara, maior pontuadora da partida, com 16 acertos.
O Sul-Americano de vôlei se estende até sexta-feira, e o próximo adversário do Brasil é a Venezuela, nesta quarta, às 17h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha a competição em Tempo Real.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.