Publicidade

Header Ads

Taubaté vence o Sesi de virada na primeira partida da semi do Paulista de Vôlei

O jogo decisivo aconteceu no próximo domingo (1/10), no ginásio do SESI, com transmissão do canal SporTv


O Vôlei Taubaté venceu o Sesi-SP de virada, na noite de quinta-feira (28), na primeira partida a semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. Jogando em casa, os taubateanos conseguiram a vitória por 3 sets a 1 (parciais de 23x25/25x22/25x22/ 25x23), em 2h de partida.
O primeiro set começou bem equilibrado, com Taubaté abrindo vantagem em alguns momentos, mas o Sesi logo chegava. Com menos erros na parte final do set, o Sesi fechou por 25 e 23.
A partir do segundo set, contando com grande atuação dos campeões olímpicos Wallace e Lucarelli, Taubaté iniciou sua reação. O segundo set seguiu equilibrado, mas a equipe da região se impôs e fechou por 25 a 22.
O terceiro set começou com os taubateanos mais efetivos, e abrindo vantagem de 5 a 1. Porém, o SESI esboçou uma reação, igualando o placar em 16 a 16 e chegando a passar à frente. Mas o Taubaté voltou a reagir e, com um bloqueio de Renan em cima do ponteiro Lipe, o set terminou em 25 a 22.
O quarto set não foi diferente do resto do jogo, com muito equilíbrio. Os donos da casa abriram vantagem na hora decisiva e venceram por 25 a 23, fechando a partida em 3 sets a 1.
O jogo decisivo aconteceu no próximo domingo (1/10), no ginásio do SESI, com transmissão do canal SporTv. Em caso de vitória do Sesi, a vaga na decisão será decidida em um Golden Set. Se o Taubaté vencer, por qualquer placar, garante a vaga na final.


Postar um comentário

0 Comentários