Publicidade

Header Ads

Camila Brait exibe barrigão em ensaio: "Muito ansiosa"

   Perto de dar à luz, Camila Brait exibe barrigão em ensaio:


As marcas da maternidade agora estão bem aparentes para Camila Brait. A poucos dias para dar à luz a menina Alice, a líbero do Osasco exibe com orgulho um barrigão em um ensaio fotográfico. Perto de completar 29 anos, ela vive um momento mágico. Mãe de primeira viagem, espera com muita ansiedade a chegada da filha, a concretização de um sonho. Para ela, nem dá para comparar com a expectativa para qualquer competição ou jogo importante.
- Estou muito feliz. Curtindo cada fase, cada chute, arrumando o quartinho dela e cuidando de tudo com muito carinho para a chegada da minha princesa. Estou cada dia mais ansiosa. Nem se compara com a ansiedade de nenhuma competição. Quando você tem um jogo ou um campeonato importante, você se prepara para ele. Você treina, se motiva, estuda o adversário... Então você sabe o que vem pela frente. E mãe de primeira viagem, como no meu caso, vamos aprendendo no dia a dia. No começo é tudo muito novo. Estou muito ansiosa para olhar o rostinho dela, poder pegar, abraçar, cheirar e beijar muito - contou Brait.
  Grávida, Camila Brait faz ensaio fotográfico (Foto: Thais Audi/@fotolie_algoamais)
Grávida, Camila Brait faz ensaio fotográfico (Foto: Thais Audi/@fotolie_algoamais)
A líbero diz que vai aprender no dia a dia como ser mãe, mas já tem "treinado" bastante para cuidar de Alice junto com o marido Caio Conca. Ela tem pesquisado bastante sobre a maternidade, acompanhado as redes sociais de algumas gestantes e compartilhado tudo na web. Ela também pegou dicas com as companheiras de equipe Tandara, Carol e Fabíola, que já são mães.
- Eu sonhei e esperei tanto por esse momento, que acho que estou sim preparada pra ser mãe. Claro que meus pais vêm de Minas para me ajudar no primeiro mês, mas estou muito disposta, feliz e preparada para aprender muito. Quero me dedicar 100% a Alice no primeiro mês. Tandara, Carol e Fabíola me dão muitas dicas. Conversamos bastante sobre o parto, sobre várias dicas para ajudar a dar banho, trocar fraldas... conversamos sobre tudo. Me divirto e aprendo muito com elas.
  Camila Brait e o marido Caio Conca esperam a chegada da filha Alice (Foto: Thais Audi/@fotolie_algoamais)
Camila Brait e o marido Caio Conca esperam a chegada da filha Alice (Foto: Thais Audi/@fotolie_algoamais)
Camila Brait também não descuida do seu físico. Ela faz pilates duas vezes por semana no ginásio José Liberatti, do Osasco, malha "bem de leve" em alguns aparelhos, pedada e faz caminhadas. Tudo para voltar logo às quadras depois do nascimento de Alice.
- Isso me ajuda bastante. Alice nasce em novembro, em janeiro quero estar malhando junto com as meninas já. Quero voltar a minha forma física rápido.


Postar um comentário

0 Comentários